Páginas

16.2.09

Josué Brandão e Mais 7 Vídeos Abençoados da IADCG

1)A missionária Maria Aguiar, de Salvador, foi a preletora da
noite de abertura do 8° Congresso da UFADEMS (União Feminina
da Assembléia de Deus de Mato Grosso do Sul)
Tendo como base o texto de Joel 2, Maria Aguiar trouxe à igreja uma mensagem de restauração.
A pregadora, referindo-se a Deus como "Doutor Jeová", profetizou a restituição das perdas que cada um sofreu. Ensinou a igreja que atitudes devem ser tomadas para que Deus providencie a recuperação daquilo que foi perdido: clamor, jejuns, pranto, rasgar o coração diante de Deus e a abstinência do pecado e de coisas que não agradam a Deus.
Também conclamou os líderes da igreja para clamarem em favor do povo de Deus.
Durante toda a pregação, diversas pessoas receberam individulmente palavras de restauração e profecias de vitórias sobre lutas.

2)O pr. Josué Brandão pregou sobre o tema:
Mulher: arma secreta de Deus

3)8° Congresso da UFADEMS, pregação da missionária Maria José

4)O último culto do 8° Congresso da UFADEMS, realizado neste domingo, 19 de agosto, teve como pregador o Pastor Josué Brandão, da Assembléia de Deus de Feira de Santana, Bahia. O tema da sua mensagem foi a parceria que Deus fez com a mulher para o nascimento, ministério, morte e ressurreição de Jesus.

5)Pr. Jean Girard: o impensável é normal para Deus
O Pastor Jean Girard, retornando a Campo Grande depois de algumas semanas de férias, foi o pregador da noite dominical no culto de missões neste 26 de agosto.
Pelo texto de Mt. 14.22-30, mostrou à igreja como Deus age de maneira inesperada nas soluções dos problemas pelos quais passamos.

6)8° Congresso da UFADEMS - Pr. Josué Brandão
Pregação do pr. Josué Brandão no domingo de manhã (19/08/2007)

7)Pregação pr Pires no Culto de Ceia

8)Pr. Jean: "Apesar de tudo, não desista"
O culto de jovens deste domingo na sede da Assembléia de Deus - Missões de Campo Grande teve como pregador o Pastor Jean Girard. Tomou como base o texto de 2 Rs 4, em que a viúva do profeta encontrou-se em uma situação desesperadora: além de perder o marido, passava por uma crise financeira e seus filhos estavam ameaçados de escravidão.